- Publicidade -
CotidianoHomem morre após briga na Festa do Peão de Indaiatuba

Homem morre após briga na Festa do Peão de Indaiatuba

Engenheiro foi atingido por socos dentro e fora da festa e morreu no Hospital Augusto de Oliveira Camargo; entenda o caso

- Publicidade -

Um homem de 33 anos morreu após uma briga na madrugada deste sábado (5) na Festa do Peão de Indaiatuba. Willian Mulezini Santana foi agredido em um dos camarotes, recebeu atendimento no posto médico do evento, mas faleceu depois de ser novamente atingido por um soco já do lado de fora do recinto. O caso foi registrado no plantão policial e deve ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o engenheiro civil estava no camarote quando se desentendeu com um homem com quem já possuía uma desavença antiga. Eles trocaram agressões, a vítima foi golpeada no queixo e os seguranças intercederam na confusão. Após ser atendido pelos socorristas, Willian deixou o evento, voltou a encontrar o agressor do lado de fora e foi novamente agredido.

Caído, o homem foi socorrido outra vez e encaminhado ao Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde a morte foi confirmada. Ainda conforme a Polícia Civil, as agressões foram registradas pelas câmeras da festa e um inquérito será instaurado para apurar o crime. O autor foi identificado, mas segue foragido mesmo após uma série de diligências feitas pelos investigadores.

Festa do Peão se pronuncia

A Festa do Peão de Indaiatuba confirmou a morte e a confusão através de nota oficial. No comunicado, diz que “um incidente” ocorreu em um dos camarotes e que a equipe de segurança agiu “prontamente”. De acordo com o texto, um dos envolvidos foi socorrido, mas voltou a ser agredido. “Após atendimento no ambulatório, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto”, alegou.

“Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Haoc, onde foi constatado o óbito. O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial”, completa.

A organização do evento finaliza o posicionamento oficial afirmando que “se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”.

LEIA TAMBÉM]

- Publicidade -

Casal preso por matar professor fala sobre crime; veja o que a polícia sabe

Idoso morre e mulher fica em estado grave após atropelamento em Campinas

Nota de pesar e velório

A Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Indaiatuba também publicou uma nota de pesar na qual diz que “William era uma pessoa gentil e bondosa” e que “fará muita falta”. A associação se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor. Nossos pensamentos estão com vocês”, informou a nota.

O velório de Willian será realizado no Jardim Memorial de Indaiatuba neste domingo (6), das 8h às 12h. O sepultamento acontece no mesmo dia, às 12h.

LEIA MAIS

Valor da cesta básica tem queda em 13 capitais em julho

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -