- Publicidade -
CotidianoHomem mostra as nádegas para radar da Emdec, que faz foto em Campinas

Homem mostra as nádegas para radar da Emdec, que faz foto em Campinas

Infrator pode responder por ato obsceno caso seja denunciado à Justiça; a princípio, Emdec trata situação como infração de trânsito

- Publicidade -

O passageiro de um carro Apolo/ VW abaixou as calças ao passar por um radar da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e mostrou as nádegas para o equipamento, que flagrou a cena em uma foto.

Leia Também: Emdec muda endereço para retirada de veículos apreendidos; veja local do pátio

- Publicidade -

O caso aconteceu no mês de janeiro na Avenida Prestes Maia, em Campinas. Porém, a imagem viralizou agora nas redes sociais. O infrator pode responder por ato obsceno caso seja denunciado à Justiça.

O veículo foi apreendido com histórico de sete infrações cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024, que somaram mais de R$ 1,3 mil em multas – segundo a Emdec. O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal no dia 22 de janeiro.

Emdec

- Publicidade -

A autarquia classificou o caso como uma “provocação” e advertiu, em nota, que “o ato coloca em risco a segurança de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um sinistro”.

Ainda de acordo com a Emdec, “a princípio, a situação é tratada apenas na esfera da infração de trânsito e segue os procedimentos convencionais, inclusive por conta do processamento automático das notificações.”

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba abre inscrições para curso gratuito de fabricação de salgados

Greve dos servidores em Limeira chega ao fim; veja quais foram os reajustes

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -