- Publicidade -
CotidianoLinhas da Sanasa voltam a funcionar após rompimento de cabos

Linhas da Sanasa voltam a funcionar após rompimento de cabos

Retomada do serviço foi confirmada pela Prefeitura de Campinas horas depois da suspensão

- Publicidade -

Horas depois de anunciar o problema devido ao rompimento de cabos de telefonia, a Prefeitura de Campinas confirmou que as linhas da Sanasa voltaram a operar normalmente neste sábado (24). O primeiro comunicado informava que o rompimento foi causado por uma empresa terceirizada.

O número 0800 7721 195 também foi afetado. Com isso, situações de falta de água e outras dificuldades que seriam relatadas pelas linhas da Sanasa tiveram ser comunicadas pelo e-mail faleconosco@sanasa.com.br enquanto a operadora responsável não concluía o conserto.

- Publicidade -

Alerta sobre descarte irregular

Brinquedos de vários tamanhos, bolaroupa talheres estão entre os objetos jogados de forma irregular na rede de esgoto de Campinas. A situação causa transtornos e gastos à Sanasa, responsável pelos serviços de tratamento e abastecimento na cidade. O problema é que o volume de materiais recolhidos cresceu 48% entre 2022 e o ano passado (LEIA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE O DESCARTE IRREGULAR AQUI NESTE LINK).

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

O que muda com o novo CPF?

Instagram e Threads reduzirão alcance de conteúdo político

- Publicidade -
- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -