Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas pelo marido na manhã deste sábado (6). O caso aconteceu na casa onde eles viviam, no bairro Conceição, no distrito de Nova Veneza, em Sumaré. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime na tarde de hoje e foi preso. O caso foi registrado como feminicidio, o segundo do ano em Sumaré e o sétimo na região de Campinas.
Como a mulher foi morta?
A vítima Gislaine Aparecida de Almeida, de 45 anos, foi morta pelo companheiro a facadas na casa onde os dois viviam. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o homem brigou com a vítima pela manhã e durante a discussão acabou esfaqueando a vítima. Ela acabou caindo no chão do quarto. O motivo da briga seria ciúmes.
O casal estava junto há oito anos e eles não tinham filho. Mas, Gislaine tinha quatro filhos de outro relacionamento.
A vítima foi encontrada pelos familiares. A princípio o homem não queria abrir o imóvel para que eles entrassem, mas eles conseguiram e encontraram Gislaine caída no chão do quarto. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado para perícia e o caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.
A faca do crime foi apreendida. Não há informações sobre o enterro de Gislaine. A polícia também não divulgou o nome do acusado que foi preso e deve responder por feminicidio. Ele vai passar por audiência de custódia neste domingo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos
Santa Bárbara d’Oeste confirma primeira morte por dengue no ano