- Publicidade -
CotidianoPescador pula em represa para tentar evitar roubo em Sumaré; bandido é preso

Pescador pula em represa para tentar evitar roubo em Sumaré; bandido é preso

O crime aconteceu na represa do Horto Florestal, no Jardim Paulistano; vítima relatou ter sido abordada por dois homens armados e encapuzados 

- Publicidade -
Equipe da GM encontrou pescador aos prantos após ser assaltado (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Equipe da GM encontrou pescador aos prantos após ser assaltado (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

Um homem foi vítima de assalto na noite de ontem (8) durante uma pescaria em Sumaré. O crime aconteceu na represa do Horto Florestal, no Jardim Paulistano. Durante o assalto, o pescador chegou a pular na água para tentar evitar o roubo. Um suspeito do assalto foi preso e outro ainda segue foragido. 

Segundo a Guarda Municipal, outros pescadores que ouviram os gritos da vítima acionaram as equipes. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o pescador em pânico. Ele relatou ter sido assaltado por dois homens armados e encapuzados. 

“Nos deslocamos até lá com a viatura, até que chegando vimos uma pessoa desesperada, em cima de uma moto, gritando, buzinando. Quando chegou perto de nós, ele parou a moto, sentou no chão e começou a tremer, bem nervoso. Ele disse que estava pescando quando chegaram dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, encapuzados, anunciaram o roubo, levaram o celular dele e o dinheiro que ele tinha no bolso. Tentaram levar a moto, porém como tinha bloqueio não conseguiram dar partida e fugiram”, informou o guarda Samuel Gomes da Silva. 

Segundo a corporação, a vítima relatou que pulou na água para tentar evitar o roubo da moto. “Ele estava com a chave da moto no bolso e a única solução para se defender seria entrar na água”, completou.

 

LEIA MAIS

Alunos da Etecap protestam contra caso suspeito de assédio envolvendo professor, em Campinas

Macaco foge do Bosque, em Campinas, e equipes tentam capturá-lo há 10 dias

- Publicidade -

 

A PRISÃO

Segundo a Guarda Municipal, cerca de 30 minutos após o crime, um dos criminosos foi localizado por meio do rastreador do celular da vítima. O aparelho de telefone foi recuperado, e uma réplica de arma de fogo foi encontrada na residência do bandido. O homem, de 20 anos, já tinha passagem por duplo homicídio em Minas Gerais e vai responder por roubo. O outro criminoso que participou do assalto ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia, onde a vítima fez o reconhecimento do suspeito. 

 

 

Celular foi recuperado e réplica de arma foi apreendida (Foto: Divulgação/GM)
Celular foi recuperado e réplica de arma foi apreendida (Foto: Divulgação/GM)

 

LEIA TAMBÉM

iPhone 14 estreia nos EUA mas no Brasil smartphone enfrenta problemas; entenda

 

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -