Dados da Polícia Civil divulgados nesta sexta-feira (19) apontam que a causa da morte da ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, foi suicídio. Ainda segundo a corporação, é pouco provável a hipótese de que ela tenha sido morta criminalmente. Entretanto, as investigações aguardam o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para concluir o caso.
“Nós analisamos dezenas de imagens de segurança e conseguimos uma da atleta sozinha no carro dela na Rodovia Anhanguera (SP-330), próximo ao canavial onde o corpo dela foi encontrado”, afirmou o delegado João Pinheiro Neto, de Leme, em entrevista coletiva.
Ainda de acordo com o relato policial, Camila saiu sozinha de casa na manhã de domingo e comprou frascos de álcool em um estabelecimento.
No inquérito, também está incluso um print da última mensagem enviada por ela ao marido, se despedindo e pedindo desculpas por um possível sofrimento causado a ele. O casal estava em crise e fazendo terapia.
O corpo foi encontrado na terça-feira (16) com queimaduras na cabeça e nas roupas.
De acordo com a perícia, as queimaduras no rosto e nos membros inferiores indicam que ela mesma teria jogado o álcool em si.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Procurada pelo FBI, Patrícia Lélis deixa escapar localização em rede social
Rede social Kwai é investigada pelo MPF por suposto conteúdo falso