- Publicidade -
CotidianoPrêmio milionário? quanto Bambam recebeu para enfrentar Popó no boxe?

Prêmio milionário? quanto Bambam recebeu para enfrentar Popó no boxe?

O campineiro Kléber Bambam enfrentou o campeão Popó e acabou derrotado em apenas 36 segundos de luta, mas faturou uma boa quantia

- Publicidade -

Apesar de ter sido derrotado em poucos segundos na luta contra Popó, Bambam faturou um prêmio milionário. De acordo com o jornalista Léo Dias, o valor arrecadado pelo campineiro Kléber Bambam com a luta chegou a R$ 6 milhões, enquanto o prêmio de Popó foi de R$ 5 milhões.

“Estou realmente contente. Dividi o ringue com esse campeão aqui, essa fera. Foi uma experiência única para mim. O soco desse cara é poderoso demais, e o Whindersson Nunes segurou bem. Oferecemos um espetáculo, não foi?”

AFIRMOU BAMBAM APÓS O TÉRMINO DA LUTA

Antes da luta, Bambam estava confiante e tinha declarado que iria chocar o mundo e vencer Popó (Campineiro Kléber Bambam diz que vai “chocar o mundo” e vencer Popó no boxe). Mas, na prática não aconteceu, a luta acabou após 36 segundos de disputa com a vitória de Popó

- Publicidade -


“Essa luta já ultrapassou o prêmio do Big Brother para mim. Só em patrocínios, essa luta já rendeu mais do que dois ou três prêmios de BBB”, disse Bambam comemorando a participação e o valor milionário arrecadado com a luta.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

WhatsApp lança novos recursos de formatação de texto

- Publicidade -

Quantas pessoas estiveram no ato de Bolsonaro?

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e Atualmente, atua como estagiário aqui no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -