Dois homens suspeitos de assaltar um motorista de transporte por aplicativo foram presos neste domingo (7). O motorista foi assaltado por volta das 4h da madrugada de hoje, na Rua Franco da Rocha, no bairro Cidade Jardim, em Campinas.
O grupo suspeito de realizar o crime chegou a trocar tiros com a polícia, mas ninguém se feriu. Um dos criminosos está foragido.
Assalto a motorista de transporte por aplicativo
Segundo informações da polícia, três homens abordaram o motorista de transporte por aplicativo na madrugada deste domingo (7) enquanto ele esperava estacionado por uma passageira, que tinha agendado a corrida. Um carro preto parou ao lado, os homens desceram armados e pediram para ele sair do veículo. Em seguida, o grupo pegou o celular do motorista e fugiu com o carro dele.
O motorista, então, chamou pela passageira que tinha solicitado a corrida e pediu o celular emprestado para acionar a Polícia Militar.
Os agentes começaram a procurar pelos bandidos e pouco tempo depois encontraram o carro que tinha sido levado já sendo desmanchado. De acordo com a polícia, a região do bairro Cidade Jardim é conhecida por ter locais com desmanches de veículos.
A PM encontrou os três homens mexendo no carro roubado. Houve uma troca de tiros, mas ninguém se feriu. Porém, as balas quebraram os vidros do veículo.
Criminoso foragido
Os policiais conseguiram capturar dois criminosos e um está foragido. Uma arma também foi apreendida.
Na delegacia, a vítima reconheceu os criminosos. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
IPTU de Limeira começa a vencer no dia 10; veja como acessar boletos
Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos