- Publicidade -
CotidianoUnicamp diz que jovem preso por tráfico em Barão Geraldo não é aluno

Unicamp diz que jovem preso por tráfico em Barão Geraldo não é aluno

Universidade diz que homem preso com drogas em república não está matriculado em cursos da instituição

- Publicidade -

O jovem preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (4) em uma república do distrito de Barão Geraldo, em Campinas, não tem vínculo e não está matriculado na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da instituição depois que a versão de que ele seria aluno da universidade foi repassada pela polícia.  

O homem de 24 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) em uma moradia estudantil na Rua Doutor Luciano Venere Decourt, que fica a 7 km das uma das entradas do campus da Unicamp. No local, foram apreendidas porções de maconha, anestésicos e drogas sintéticas depois que a corporação recebeu uma denúncia anônima e sentiu o odor de maconha ao chegar ao endereço.

- Publicidade -

Como foi a prisão?

A equipe responsável pela ocorrência informou que encontrou um jovem do lado de fora da casa enquanto ele buscava uma entrega feita por um motoboy. O envolvido foi revistado, assim como outros quatro jovens que saíram da casa.

Nada de ilícito foi encontrado, mas um deles confirmou aos policiais que havia drogas na residência e confessou a prática de tráfico. Além dos entorpecentes, uma balança de precisão e itens para o embalo foram apreendidos pelos PMs.

Os cinco suspeitos foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) de Campinas, no  bairro Botafogo, mas quatro deles acabaram liberados depois de serem ouvidos, já que o rapaz de 24 anos confessou o crime à polícia.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Como proteger o celular no Carnaval?

TikTok perde hits de Taylor Swift, Anitta e outros artistas

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -