Um carro ficou totalmente destruído, no início da noite de sábado (06), após cair em uma vala e pegar fogo na altura do bairro Ceval, em Valinhos, na estrada dos Jequitibás, que liga a cidade à Itatiba. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos, ninguém ficou ferido.
Era por volta das 18h15 quando o motorista do veículo de passeio resolveu parar no acostamento para atender uma ligação pelo celular, mas não percebeu a existência de uma vala. O carro acabou ficando preso e pegando fogo na sequência.
VEJA O INCÊNDIO:
Ainda de acordo com a GCM, agentes da corporação ajudaram o motorista e ao perceberem o início das chamas, usaram três extintores de carro para tentar conter o fogo, mas sem sucesso. O veículo ficou totalmente destruído.
LEIA MAIS
Dia dos Pais: Campinas deve ter aumento de vendas; já RMC prevê queda
Confira a previsão do tempo para este domingo em Campinas
Polícia detém 8 pessoas por tráfico de drogas em Campinas
Ainda segundo a corporação, as chamas começaram no capim, ao redor do carro, provavelmente porque a mangueira de combustível se rompeu durante a queda. Como o veículo estava com o tanque cheio, o fogo tomou conta rapidamente.
A via foi interditada por aproximadamente uma hora e meia e só foi liberada depois que o Corpo de Bombeiros controlou as chamas que também atingiu o mato próximo ao veículo.
MAIS VÍDEO
Uma criança foi resgatada após cair em um poço, em uma área rural de Limeira, na tarde deste sábado (6). O poço fica localizado dentro de um restaurante e pesqueiro no bairro Tatu.
De acordo com o dono do estabelecimento, a criança estava com familiares no local quando houve a queda.
Após o acidente, o pai do menino também desceu a estrutura para tentar realizar o resgate, mas foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Imagens feitas no local mostram o momento em que o garoto é retirado do poço, imobilizado em uma prancha. O resgate foi finalizado com aplausos (leia a matéria completa e veja o vídeo aqui).
LEIA TAMBÉM
Produção de veículos cresce 33,4% em julho, diz Anfavea