Publicidade

brasilemundo

Vídeo: criança é resgatada após cair em poço em Limeira

Após o acidente, o pai do menino também desceu a estrutura para tentar realizar o resgate, mas foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e Samu

| ACidadeON Campinas -

Vídeo mostra menino sendo retirado do poço pelas equipes (Foto: Reprodução de vídeo/ Arquivo pessoal)
Uma criança foi resgatada após cair em um poço, em uma área rural de Limeira, na tarde deste sábado (6). O poço fica localizado dentro de um restaurante e pesqueiro no bairro Tatu.

De acordo com o dono do estabelecimento, a criança estava com familiares no local quando houve a queda.

Após o acidente, o pai do menino também desceu a estrutura para tentar realizar o resgate, mas foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Imagens feitas no local mostram o momento em que o garoto é retirado do poço, imobilizado em uma prancha. O resgate foi finalizado com aplausos (veja abaixo).   

 
LEIA MAIS  
 
Alunos de instituto de Campinas participam de gravação de música dos Titãs
 
Médico é preso suspeito de abusar de paciente de 14 anos em Monte Mor 
 
Campinas confirma varíola dos macacos em gestante de 37 anos


Segundo testemunhas, pai e filho sofreram apenas escoriações leves e o poço não tinha grande profundidade. O menino recebeu atendimento médico no local e depois foi encaminhado junto com o pai para a Santa Casa de Limeira.

A idade do menino ainda não foi informada. Samu e Corpo de Bombeiros ainda não divulgaram informações sobre o atendimento à ocorrência.
 
VEJA O MOMENTO DO RESGATE:   


 

Publicidade