- Publicidade -
EconomiaFeirão de emprego com 180 vagas no Tauste Supermercados acontece hoje no Ouro Verde

Feirão de emprego com 180 vagas no Tauste Supermercados acontece hoje no Ouro Verde

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego pode tentar uma das 700 vagas disponíveis no feirão de emprego que acontece na manhã deste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego pode tentar uma das 700 vagas disponíveis no feirão de emprego que acontece na manhã deste sábado (22), no distrito do Ouro Verde, em Campinas. Também haverá atendimento de serviço da Prefeitura.

A acontece na Escola Estadual Newton Pimenta Neves, que fica na Avenida Suaçuna, 16, no Jardim Vila Aeroporto. A ação será das 9h às 12h.

O que vai ter no feirão de emprego e mutirão serviços?

No Assiste Campinas, a secretaria de Trabalho e Renda terá o Feirão de Emprego e Oportunidades, oferecendo atendimento ao trabalhador e empregador, qualificação profissional, serviços da Casa do Empreendedor (MEI) e Banco do Povo.

O CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) disponibilizará mais de 700 vagas de emprego, com representantes de empresas realizando a primeira etapa do processo seletivo.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se:

  • Tauste Supermercados: 180 vagas (50 para operador de caixa, 50 para empacotador e 30 para atendente)
  • Pão de Açúcar: 14 vagas (10 para atendente)
  • Marcondes: 48 vagas (20 para auxiliar de limpeza e 20 para controlador de acesso)
  • Rodocamp: 14 vagas (5 para frentista e 3 para trocador de óleo)

Os interessados devem levar documento com foto, carteira de trabalho e currículo, e recomenda-se chegar cedo devido à limitação no número de senhas de atendimento.

O evento reúne diversas secretarias municipais, incluindo Desenvolvimento e Assistência Social, Educação, Saúde, Trabalho e Renda, e Segurança Pública. Participarão também a Sanasa, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a Defensoria Pública da União (DPU), o Centro de Integração da Cidadania (CIC), a Unicamp, a Faculdade Anhanguera e a barbearia Bom

Outros Serviços

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social levará uma unidade do Cadastro Único para realizar atualizações e fornecer orientações sobre a tarifa social da CPFL. Além disso, divulgará os programas Bem Campinas e Renda Campinas, e oferecerá orientações sobre prevenção ao trabalho infantil. Unidades do Centro de Referência e Apoio à Mulher (SCRAM), o antigo Ceamo; do serviço Prev Drogas; da Coordenadoria Departamental de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa (CDPPI); do programa Juventude Conectada e do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional (DSAN) também estarão presentes.

A Secretaria de Educação, por meio da Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec), oferecerá cursos de alfabetização EJA. A Secretaria de Saúde terá uma unidade de vacinação e o Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) fornecerá orientações sobre arboviroses, febre maculosa e prevenção de acidentes de trânsito com idosos. A Secretaria de Segurança Pública realizará a palestra “Dicas de Segurança para Idosos” e fornecerá informações sobre serviços de proteção às mulheres, incluindo o Guarda Amigo da Mulher (Gama) e a Sala Lilás. O programa Projeto Integração (Proin) promoverá a interação com crianças através de atividades lúdicas, visando aproximar a Guarda Municipal da comunidade e proporcionar um ambiente de aprendizado e diversão para os pequenos.

- Publicidade -

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), do governo do Estado de São Paulo, oferecerá serviços de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito. A Defensoria Pública da União (DPU) fornecerá assistência jurídica à população. A Unicamp e a Faculdade Anhanguera realizarão avaliações de pressão arterial e glicemia. A barbearia Bom Amigo oferecerá cortes de cabelo gratuitos.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba tem início de Inverno com sol e temperaturas acima dos 30°C

Agente de trânsito é agredido por aplicar multas

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -