- Publicidade -
PolíticaApuração em Campinas chega a 38%; veja os dados de todo o País

Apuração em Campinas chega a 38%; veja os dados de todo o País

Urnas chegaram ao Palácio da Justiça, no Centro de Campinas, no início da noite; acompanhe em tempo real os índices no Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

 

Urnas eletrônicas foram levadas ao Palácio da Justiça, em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código 19)
Urnas eletrônicas foram levadas ao Palácio da Justiça, em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código 19)

*Matéria atualizada às 19h20 de 2 de outubro de 2022

Após o encerramento da votação às 17h e o fim das filas internas de eleitores em diversas escolas, as urnas chegaram ao Palácio da Justiça, no Centro, e a apuração dos dados começou em Campinas no início da noite deste domingo (2). Até às 19h20, a contabilização dos votos alcançava 38,38% do total de votos.

Para conferir a contagem em tempo real, o acidade on divulga um link especial com a apuração dos resultados do primeiro turno das Eleições Gerais 2022. O site será atualizado em tempo real com os dados enviados diretamente pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AGORA A APURAÇÂO COM DADOS DO TSE

A votação neste domingo aconteceu ao mesmo tempo em todo o Brasil. Foi a primeira vez que isso aconteceu, com os eleitores seguindo aos horários de Brasília. Ou seja, as urnas foram abertas e fechadas juntas em todo o país, independentemente do fuso horário de cada região. O segundo turno, se for necessário, está previsto para 30 de outubro.

A contagem dos votos foi iniciada logo após o encerramento da votação e poderá ser acompanhada em tempo real. No site, será possível checar as porcentagens de voto para os cargos de presidente, governador, senador, além da quantidade de votos de cada deputado federal e estadual. No Estado de São Paulo serão eleitos 70 deputados federais e 94 estaduais.

- Publicidade -

 

Urnas saíram dos locais de votação em Campinas na tarde deste domingo (2) (Foto: Denny Cesare/Código 19)
Urnas saíram dos locais de votação em Campinas na tarde deste domingo (2) (Foto: Denny Cesare/Código 19)

 

LEIA MAIS

Brasil teve 939 registros de crimes eleitorais e 307 prisões

Escola de Sousas, em Campinas, tem fila de 3 horas; veja região

 

PROBLEMAS EM URNAS

Mais de 30 urnas eletrônicas tiveram problemas em Campinas, segundo a Justiça Eleitoral. Dessas, nem todas precisaram ser substituídas, mas o número dos dispositivos trocados não foi divulgado. A 379ª Zona Eleitoral, que cobre regiões do distrito de Campo Grande, foi a que teve mais registros na cidade. 13 urnas apresentaram problemas. A 378ª Zona Eleitoral, região do distrito do Ouro Verde, foram cinco que tiveram erro no módulo da impressora, segundo os responsáveis pelo cartório eleitoral.

A 33ª Zona Eleitoral, na região Central de Campinas, teve quatro urnas com problemas, mas eles não foram especificados. Os dispositivos eram dois do modelo 2010, um 2015 e um 2020 (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA TAMBÉM

MILHÕES: Duas apostas vão dividir prêmio de R$ 317,8 milhões da Mega-Sena
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -