Aguarde...

cotidiano

Amparo estende horário do comércio na sexta-feira e no sábado

Medida visa atrair clientes e alavancar as vendas às vésperas do Dia das Mães; horário de funcionamento das lojas vai até as 20h amanhã e até as 18h no sábado

| ACidade ON - Circuito das Águas

Comércio de Amparo funciona em horário estendido na sexta-feira e no sábado (Foto: Divulgação)
O comércio de Amparo vai estender o horário de funcionamento nos dois dias que antecedem ao Dia das Mães, celebrado no domingo (9). Nesta sexta-feira (7), as lojas abrem das 9h às 20h e no sábado (8), das 9h às 18h. A conformação foi feita nesta quinta-feira (6) pela presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Larissa Dematé. 

A ampliação do horário de atendimento atende as regras do Plano São Paulo e foi colocado em prática para garantir maior tempo para que as pessoas façam as compras. Além disso, a data é importante para a amenizar as perdas sofridas pelo comércio e serviços durante a pior fase da pandemia. 

Para estimular os clientes, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo ainda promove sorteio de smartphones e jantares em uma parceria firmada com lojas e associadas e restaurantes da cidade. Os contemplados serão conhecidos no dia 14, sexta-feira da semana que vem. Os cupons devem ser entregues até o dia 11 na sede da associação. 

Na atual fase de transição em que o estado está o limite da capacidade ocupação de cada estabelecimento é de 25%. Nesta sexta-feira (7), uma nova reclassificação da quarentena será anunciada no início da tarde. A expectativa é de uma maior flexibilização para o comércio e serviços, mas isso depende dos números da covid-19 em cada região.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON