Publicidade

cotidiano

Bairros de Jaguariúna ficam sem água nesta terça-feira

Substituição de bomba afeta bairros Santo Antônio do Jardim I e II, Bom Jardim e Floresta; outro serviço provoca desabastecimento no Vargeão e Recanto dos Lagos

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Veja os bairros Jaguariúna que poderão ser afetados pela falta d'água nesta terça (30) (Imagem: Pixabay)
Moradores dos bairros Santo Antônio do Jardim I e II, Bom Jardim e Floresta, em Jaguariúna, devem ficar sem água nesta terça-feira (30) das 8h às 16h. 

De acordo com o Departamento de Água e Esgoto (DAE), a medida será necessária para substituição da bomba submersa que extrai água do poço que abastece a região. 

Ainda segundo o DAE, o serviço exige equipamentos e procedimentos especiais e será executado por uma empresa especializada.  

Ao término do trabalho, o poço será  religado e o abastecimento das regiões afetadas será retomado gradativamente. Os moradores dos três bairros devem reservar e fazer o uso consciente da água dos reservatórios das residências.  

OUTRO SERVIÇO 

Também nesta terça-feira (30) o Departamento de Água e Esgoto (DAE), de Jaguariúna, tem programada a interrupção do fornecimento de água aos moradores dos bairros Vargeão e Recanto dos Lagos, das 11h20 às 17h20h.

De acordo com a prefeitura, o desabastecimento acontece para a execução de ações de melhorias na rede de distribuição de energia elétrica. O serviço será realizado pela concessionária CPFL. 

O abastecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço. Moradores do Vargeão e do Recanto dos Lagos também devem fazer economia de água ao longo do dia.


Mais notícias


Publicidade