Aguarde...
Cultura de Todos os Cantos
Ao Vivo
Apresentações

05/03/2021 - sexta-feira – 12h30

É dedicada à cultura nipo-brasileira. Lutas e artes marciais como: Aikido, Judô, Karatê e Kendô fazem parte do roteiro. Além disso, oficinas de artesanato, língua japonesa, música local, origami e culinária também estão inclusos.

06/03/2021 – sábado – 12h30

A cultura afro toma conta da programação. Culinária, cultura do samba, DJ’s, apresentações de capoeira, grupos de dança, batalhas de rap, debates sobre cultura do passinho, movimento LGBTQIA + Juventudes e sobre o caso Elesbão.

07/03/2021 – domingo – 12h30

A cultura da vez é a nordestina. A programação conta com oficinas de culinária, artesanato, espetáculos poéticos e show de forró pé de serra.

O Projeto

Música, gastronomia e dança são apenas alguns dos tópicos que movem o projeto “Cultura de Todos os Cantos”. A primeira edição do festival acontece nos dias 5, 6 e 7 de março de 2021 e será transmitido pelo portal de notícias ACidade ON.

O Cultura de Todos os Cantos tem como objetivo dar força e reconhecimento às diferentes comunidades culturais que se instalaram na cidade de Campinas (SP) ao longo dos anos. É um ponto de encontro entre as culturas nordestina, afro e nipo-brasileira, principais influências na construção da cidade.

Serão 5 horas e 30 minutos de conteúdo por dia, começando sempre às 12h30 e finalizando às 18h e as apresentações ficarão disponíveis no portal após o evento!