Publicidade

Game ON

Magic: The Gathering Arena lança nova coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite

A partir de hoje, 16/09, jogadores da versão digital do mais tradicional trading card game do mundo já poderão aproveitar as novidades da coleção que estreia no MTG físico em 24/9

| Game ON TV -

Magic: The Gathering Arena
 

A noite mais longa de todas está prestes a chegar em Magic: The Gathering, o mais tradicional trading card game do mundo. A partir de hoje, 16/9, Innistrad: Caçada à Meia-Noite estará disponível no MTG Arena repleta de lobisomens, bruxos, zumbis e outras criaturas assustadoras. A nova coleção será lançada primeiro na versão digital, e entrará em pré-lançamento da física amanhã, 17/9, com estreia oficial marcada para 24/9.

Innistrad: Caçada à Meia-Noite apresenta novas mecânicas relacionadas aos conflitos vividos no plano de Innistrad, onde perigosas criaturas vagam pela noite e o sol se põe cada vez mais cedo, preocupando a população local. O dia e a noite têm papel fundamental na nova coleção e os jogadores poderão utilizar os diferentes momentos para definirem suas estratégias e até mesmo reviver os mortos e usar novas habilidades.

Dia e Noite - Os cards da nova coleção podem apresentar interações diurnas e noturnas. Quando uma condição é cumprida, o dia muda para noite e vice-versa e os cards em jogo alternam juntos. Os cards que ainda não foram colocados em jogo entram na forma correspondente ao período do momento.

Perturbar - Quando um card com "perturbar" é mandado para o cemitério, o jogador pode pagar o custo da habilidade para trazê-lo de volta em uma nova versão "perturbada". Uma vez "perturbado", o card será exilado quando for destruído.

Coventículo - A união faz a força. Cards que tenham "coventículo" recebem melhorias ou habilidades quando três poderes diferentes estão presentes no campo de batalha do jogador. 

 

Para mais informações sobre Innistrad: Caçada à Meia-Noite, acesse o site da Wizards of The Coast

Mais notícias


Publicidade