Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Bolsa bate novo recorde e vai a 107 mil pontos com votação da Previdência

Às 15h20, o índice subia 1,13%, a 107.220 pontos, fruto da confiança dos investidores com a aprovação da reforma da Previdência no Senado

| FOLHAPRESS

Bolsa de valores bateu recorde nesta terça (Imagem: Pixabay / Divulgação)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Bolsa brasileira atingiu uma nova máxima histórica intraday, ou seja, durante o pregão, nesta terça-feira (22).  O Ibovespa, principal índice acionário do país, opera acima dos 107 mil pontos.  

Às 15h20, o índice subia 1,13%, a 107.220 pontos, fruto da confiança dos investidores com a aprovação da reforma da Previdência no Senado, sua última etapa no Congresso.Na véspera, a Bolsa fechou acima de 106 mil pontos pela primeira vez na história.  

Também contribuem para o viés altista a melhora nas tensões comerciais entre Estados Unidos e China, a previsão de uma Selic a 4,5% este ano e o início da temporada de balanços nesta semana.A Petrobras, empresa mais negociada da Bolsa, sobe 3,10%. Os bancos também registram fortes altas, acima de 2%.A cotação do dólar acompanha o otimismo do mercado e recua 1,64%, a R$ 4,0640.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON