Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Faculdade de Ribeirão tem palestra sobre o futuro do trabalho

O objetivo é refletir sobre a atual situação do mercado de trabalho; Ingresso é solidário

| ACidadeON/Ribeirao


José Eduardo Fernandes vai abrir o evento (Foto: Divulgação)
A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza nesta quinta-feira (21), às 19h, a palestra "O Futuro do Trabalho e a sua Carreira", em seu campus de Ribeirão Preto. O objetivo é refletir sobre a atual situação do mercado de trabalho e provocar mudanças em pessoas incomodadas com o momento presente, que querem ser melhores e desejam encontrar mais significado em suas vidas e carreiras.

O evento será aberto pelo professor José Eduardo Fernandes, coordenador da Pós-graduação em Gestão de Pessoas: desenvolvimento estratégico do capital humano da FAAP RP, e articulista do portal ACidade ON.  

Já as palestras serão apresentadas pela orientadora profissional e Business Partner, Ligia Bueno, e pela consultora de RH e analista comportamental, Marcela Soares Pacheco.

O ingresso é solidário: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00 em benefício à Organização Cidadania Ativa (OCA). 


SERVIÇO
"O Futuro do Trabalho e a sua Carreira",
Data: 21 de novembro | quinta-feira | 19h
Local: FAAP Ribeirão Preto/SP
Endereço: Av. Independência, 3670 Jd. Flórida Ribeirão Preto/SP
Informações: (16) 3913-6300
Inscrições pelo site

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON