Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Na teoria três equipes conseguiram uma pequena vantagem na primeira rodada das quartas de final

essa vantagem poderá se inverter na segunda rodada, dependendo do andamento dos jogos

| ACidadeON/Ribeirao

 

(São Paulo) Na teoria três equipes conseguiram uma pequena vantagem na primeira rodada das quartas de final. O Palmeiras venceu o Internacional em casa por 1 x 0. O Bahia arrancou um empate em Porto Alegre contra o Grêmio e o Flamengo fez 1 x 1 com o Atlético em Curitiba.  

Teoricamente essa vantagem poderá se inverter na segunda rodada, dependendo do andamento dos jogos. O Palmeiras vai sofrer na semana que vem no Beira Rio. O Grêmio também vai ter de penar na Fonte Nova e o Flamengo é favorito no Maracanã. Mas o Atlético-PR não está morto. 

As seis torcidas continuam sonhando. Está tudo em aberto.  

A coluna foi fechada antes do clássico Cruzeiro e Atlético-MG

E agora, José?!

Há uma máxima de alguns treinadores que justificam a má fase de suas equipes afirmando que o calendário é cruel. Dois jogos por semana, as vezes até 9 por mês, realmente é muito pesado.Todas as vezes que isso acontece vem a explicação de que não dá tempo de treinar, de montar um esquema tático adequado por causa de tantos jogos...  

Agora todos os treinadores terão de mostrar o que fizeram na paralisação do Brasileiro. Todos os clubes deram folga de alguns dias para seus elencos, inter temporada foi feita e as torcidas esperam vitórias.
Pelo que se viu em alguns amistosos os progressos foram mínimos. Infelizmente.

Diferenças

Paolo Guerrero voltou da Copa América e jogou na quarta-feira contra o Palmeiras. Cássio e Fagner estão treinando no Corinthians. Já Cueva pressionou, para não dizer coagiu, a diretoria do Santos e ganhou 10 dias de férias.  

Tem caráter que é assim, tem outro que é assado.

Mais do ACidade ON