Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

boa

Mariana Balan: É dia de namorar

A gente fala bastante do dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, para dar aquela apimentada no relacionamento, mas todo dia é dia de namorar, não é mesmo?

| ACidadeON/Ribeirao

Mariana Balan é blogueira e mantém o perfil @mamaedebiquini (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
Minhas lindas, a gente fala bastante do dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, para dar aquela apimentada no relacionamento, criar um clima sensual, mas todo dia é dia de namorar, não é mesmo? 

Eu sei que, com a correria do dia a dia, de profissional, mãe, estudante e dona de casa sobra pouco tempo para a gente cuidar do romantismo... Mas, então vamos aproveitar a data para firmar um compromisso com nosso amor, independente do "estado civil".  

O compromisso que eu proponho neste Dia dos Namorados é que, em 12 de junho o presente é físico, uma coisa que você compra ou faz, mas que nos demais dias do ano, o seu presente vai ser a "presença". 

Isso mesmo, a presença carinhosa, atenciosa e com o tom que vocês desejarem. Sem essa de estar sem tempo. Todo mundo sabe que tempo é uma questão de escolha... sendo assim, escolha o amor! 

E nesta hora vale tudo! Use sua imaginação e abra seu coração com sinceridade. Fique à vontade, pois embora a gente se cuide tanto, com ginástica e clínicas de estética, faz dietas inteligentes e está sempre antenada nos cosméticos mais bacanas, a beleza está na nossa espontaneidade e na autenticidade. 

Paulinho, o meu amor, pai da nossa princesinha Mona, é meu eterno namorado! Que delícia ter alguém para estar junto, compartilhar e namorar!  

Fizemos juntos um ensaio fotográfico sensual para uma campanha da @hope.iguatemiribeirao. As fotos ficaram lindas e cheias de romantismo sincero. 

Feliz Dia dos Namorados e felizes dias de namorar! 
 
Mariana e o marido Paulinho fizeram um ensaio fotográfico especial (Foto: Arquivo Pessoal)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON