Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Ribeirão Preto
  •  

Maravilhas do Lar: solução para quem procura itens para casa

A loja oferece variedade em produtos, pagamento facilitado e fica aberta todos os dias.


Divulgação: Maravilhas do Lar
A Maravilhas do Lar, maior loja utilidades domésticas do interior paulista, inaugurou recentemente uma unidade em Ribeirão Preto, sendo a 22ª unidade da rede. Localizada na Rotatória Amin Calil, a chegada da Maravilhas do Lar a cidade gerou mais de 60 vagas de emprego e oferece conforto aos clientes e pagamento facilitado, parcelando todas as compras em até 10x sem juros.

A unidade conta com mais de 800m² de área de venda, 15 mil opções de produtos, corredores largos e mais de 50 vagas de estacionamento, que é oferecido gratuitamente aos clientes durante o período de permanência na loja. Como já é padrão da rede Maravilhas do Lar, a loja tem ambiente climatizado e oferece carrinhos e sacolas para facilitar nas compras.

Respeitando aos protocolos de segurança, a entrada de clientes à loja é controlada, com número máximo 180 pessoas que podem entrar por vez, assim como o uso de máscara, que é obrigatório para entrada e permanência no ambiente. Além disso, pela loja tem totens de álcool em gel para uso dos clientes e funcionários.  

A primeira loja da Maravilhas do Lar' nasceu na cidade de Jundiaí e já conta com mais de 15 anos de história. Com a inauguração na cidade de Ribeirão Preto, a rede totaliza 22 lojas em 17 cidades diferentes do interior paulista, como Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Araraquara, São Carlos, Sertãozinho e outras.

Em 2020, com a chegada da pandemia, a Maravilhas do Lar passou a oferecer aos clientes o "Delivery Maravilhas", plataforma de venda online da rede. Quem quiser conferir as opções ou conhecer os endereços e horários das lojas físicas, basta acessar o site www.maravilhasdolar.com ou acompanhar a Maravilhas pelas redes sociais Facebook e Instagram.   

SERVIÇO 

  • Maravilhas do Lar Ribeirão Preto  
  • Endereço: Rotatória Amin Calil
  • Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 18h.



Mais notícias