Pelo segundo ano consecutivo, o músico e diretor de arte Lucas Bravo, de 30 anos, e a fisioterapeuta Sarah Nather, 28, irão passar juntos o Dia dos Namorados, em Ribeirão Preto. A comemoração deste sábado (12), no entanto, terá um significado ainda maior para o casal.
No último mês de fevereiro, eles venceram a covid-19 após cumprirem quarentena longe dos familiares, considerados grupo de risco da doença por serem idosos.
“Como os pais da Sarah são idosos, ela ficou na minha casa para que eu pudesse cuidar dela. Nesse período, a Sarah sentiu muito cansaço. Como eu estava sem sintomas, consegui cuidar dela”, contou Lucas.
Ambos ficaram em isolamento por aproximadamente um mês. Sem desenvolver um grave quadro de saúde, o casal não precisou ser hospitalizado.
Amor
Lucas e Sarah começaram a namorar em junho do ano passado. Com amigos em comum, eles se conheceram por meio das redes sociais. Em fevereiro, mês em que testou positivo para a covid, o casal anunciou o noivado.
“[Para o mim], o Lucas representa muito mais que um noivo. Representa o meu melhor amigo, meu companheiro, parceiro, alguém que me motiva a ser melhor todos os dias. É o amor da minha vida!”, comemorou a fisioterapeuta.
A cumplicidade dessa relação também é muito celebrada pelo músico.
“Quando a pessoa certa aparece em sua vida, não existem dúvidas. Foi assim que decidi pedir a mão dela em casamento, para que, com as bênçãos de Deus e a de nossos pais, possamos construir juntos uma família”, afirmou.
Comemoração
Neste sábado, o casal irá celebrar em casa. A comemoração também terá a presença especial do pequeno Matheus, 5, fruto de um outro relacionamento de Lucas. “Devemos todos jantar juntos para comemorar”, disse Sarah.