A força-da-tarefa da Prefeitura de Ribeirão Preto divulgou, na tarde desta segunda-feira (5), o balanço das fiscalizações no último fim de semana para o cumprimento das regras da fase de transição do Plano São Paulo.
Ao todo, foram vistoriados 33 espaços entre sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de julho. Uma casa noturna foi lacrada após infrações recorrentes.
LEIA MAIS – Ribeirão Preto tem mais 10 dias na fase de transição do Plano SP
Casa noturna
A casa noturna localizada na zona Sul de Ribeirão Preto teve a primeira autuação na sexta-feira (2). O gerente do local teria impedido a entrada dos agentes para fiscalização e foi encaminhado para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência.
Também na sexta, uma lanchonete e um restaurante foram autuados por funcionamento além do horário permitido.
Nova autuação
No sábado (3), a mesma casa noturna autuada no dia anterior, voltou a desrespeitar os decretos Estadual e Municipal e estava funcionando em horário não permitido.
Em razão das infrações recorrentes, a Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento e fez outro boletim de ocorrência.
A força-tarefa é composta por membros da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, Guarda Civil Metropolitana e Policia Militar.