- Publicidade -
coronavirusMariela venceu a covid-19 após ficar 13 dias intubada em Ribeirão

Mariela venceu a covid-19 após ficar 13 dias intubada em Ribeirão

A manicure estava internada desde o dia 06/06 e família lutou por uma vaga em hospital após a paciente ser intubada na UPA da Treze de Maio

- Publicidade -

 

A manicure Mariela Roberta da Cunha de 34 anos venceu a covid-19 após 22 dias internada em Ribeirão Preto. A paciente recebeu alta do Hospital das Clínicas no último domingo (27). 

- Publicidade -

A prima, Camila Grecco que a considera como irmã foi até a unidade para recepcioná-la (veja o vídeo acima). Ela conta que Mariela ficou13 dias intubada e que teve uma pneumonia pós-covid que comprometeu 80% do sistema pulmonar dela. 

A intubação ocorreu ainda na UPA da Treze de Maio no dia 08/06 e o caso foi acompanhado de perto pela reportagem do A Cidade ON. À época a família questionou o atendimento à paciente nas unidades de pronto atendimento (UPAs Leste e Oeste) e pediu uma vaga em hospital. 

“Graças a Deus conseguimos uma vaga em hospital, pois o médico do HC disse que se ela tivesse ficado mais um dia na UPA não iria aguentar” disse Camila. 

Camila disse que a prima está se recuperando bem e não apresenta sequela. Ela ficará em repouso e fará fisioterapia pulmonar para a melhoria da função respiratória. “Ela está bem assustada, quando acordou só se recordava da falta de ar antes de ser intubada na UPA”. 

Em casa, Mariela reencontrou o marido e a filha. A família se reuniu para fazer uma oração e agradecer pela vida. ” Foi Deus do início ao fim. O hospital das Clínicas também é demais, somos gratos a toda a equipe, a assistência deles com as psicólogas, faz toda a diferença”, finaliza Camila. 

- Publicidade -

Covid: Paciente recebe alta após 22 dias internada em Ribeirão – Divulgação/Redes sociais

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -