- Publicidade -
coronavirusMotorista do transporte coletivo de Ribeirão morre de covid

Motorista do transporte coletivo de Ribeirão morre de covid

Étore faleceu no início da madrugada deste sábado. Ele era funcionário da empresa Transcorp e deixa esposa e dois filhos

- Publicidade -

 

Étore é mais uma vítima da covid-19 em Ribeirão (Imagem: Redes Sociais

O transporte coletivo de Ribeirão Preto acordou de luto neste sábado, 15 de maio. o motoristas Étore Saulo Perandini faleceu no início da madrugada, vítima da covid-19. 
 
De acordo com o Sindicato dos Empregados do Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Seeturp), Étore era funcionário da empresa Transcorp e deixa esposa e dois filhos. O grupo do Facebook chamado Galera do Busão fez uma homenagem para o motorista que você confere logo abaixo:
 
 

- Publicidade -

 
Veja abaixo a nota do Seeturp: 

“Hoje, o transporte urbano de Ribeirão Preto perdeu um guerreiro que nos deixou nesta madrugada fria de sábado.
O motorista e empregado da empresa Transcorp, Étore Saulo Perandini, faleceu vítima da covid19 deixando esposa e dois filhos.
O SEETURP em nome de seus colegas de trabalho entristecidos, deseja que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”.
 
 

Mais vítimas  

Em setembro do ano passado, o motoristas do transporte coletivo de Ribeirão Preto, conhecido como Ferreirinha, também acabou falecendo em decorrência de complicações da covid-19 (clique aqui e relembre o caso). 
  
 
Vacina 
 
Segundo cronograma do Governo de São Paulo, os motoristas e cobradores de ônibus vão começar a receber a vacina contra a covid-19 no dia 18 de maio. A categoria chegou a organizar uma paralização em abril para requisitar a imunização prioritária.
 

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -