- Publicidade -
coronavirusPlano SP: Região de Ribeirão tem queda na ocupação de UTIs

Plano SP: Região de Ribeirão tem queda na ocupação de UTIs

A ocupação de UTIs é o principal indicador do Plano São Paulo, já que mostra a capacidade hospitalar regional para o tratamento de casos graves da covid-19

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Mapa de casos de covid-19 em São Paulo

A região de Ribeirão Preto apresenta queda na ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) destinadas ao tratamento da covid-19. Segundo dados do Plano São Paulo, atualizados nesta terça-feira, 29 de junho, a ocupação regional está em 87,5%. 
 
A ocupação de UTIs é o principal indicador do Plano São Paulo, já que mostra a capacidade hospitalar regional para o tratamento de casos graves da covid-19. A região de Ribeirão chegou a ter ocupação acima dos 95%.  

No início da tarde desta quarta-feira, 30 de junho, o governador João Doria (PSDB) vai atualizar as medidas de combate à pandemia e falar sobre as regras da quarentena.  ACidade On acompanha a coletiva ao vivo.

Abaixo você confere os cinco principais indicadores da região no Plano São Paulo.

– *Casos a cada 100 mil habitantes: 658,5
– *Internações a cada 100 mil habitantes: 70,2
– *Mortes a cada 100 mil habitantes: 18,5
– Ocupação de UTIs: 87,5%
– Leitos a cada 100 mil habitantes: 30,3

*nos últimos 14 dias

- Publicidade -

(Cidades que compõem a região de Ribeirão Preto no Plano SP: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana e Sertãozinho)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -