- Publicidade -
CotidianoFundet de Ribeirão tem processo seletivo para vagas de estágio

Fundet de Ribeirão tem processo seletivo para vagas de estágio

Vagas são destinadas para estudantes do ensino superior para atuação em serviços públicos de Ribeirão Preto; Confira os cursos

- Publicidade -

(Foto: reprodução/Pixabay)
(Foto: reprodução/Pixabay)

 
A Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet) de Ribeirão Preto vai publicar na próxima segunda-feira (25) o edital para as inscrições de vagas de estágio para estudantes do ensino superior em Ribeirão Preto. As inscrições vão até 16 de maio. 
 
As vagas são oferecidas para estudantes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Serviço Social, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil, Gestão de RH, Engenharia da Computação e Ciência da Computação.  
 
Critérios para inscrição 
 
– Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, desde que não estejam cursando o último ano. 

A jornada semanal de estágio será de 20h ou 30h pelo período de 12 meses ou prorrogado até o limite da Lei. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 850,00, com direito a auxílio-transporte. 

- Publicidade -

O edital completo será publicado no Diário Oficial do Município de Ribeirão Preto na próxima segunda-feira (25).  

Veja também: Tiroteio termina com um morto e um ferido em Ribeirão Preto.  

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -