ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Vazamento de esgoto em rua do Centro já dura três meses

Problema na rua Américo Brasiliense, altura do número 218, tem deixado funcionários de comércio vizinho revoltados

| Jornal A Cidade

Vazamento de esgoto, na altura do número 218, da rua Américo Brasiliense (Foto: arquivo pessoal)
O vazamento de esgoto na rua Américo Brasiliense, altura do número 218, região central da cidade de Ribeirão Preto, tem deixado os moradores vizinhos indignados com o poder público.  A revolta tem motivo: há três meses que o problema existe no local e, apesar dos reiterados pedidos de consrto, nada é feito.

O funcionário de uma padaria próxima ao local, Matheus Santana de 25 anos, enviou para o ACidade ON, um vídeo que denuncia o problema. É possível ver a água água suja brotando do asfalto.  

Segundo o jovem, a Prefeitura teria enviado dois funcionários para realizar o conserto de um buraco no local. Uma semana depois, a água começou a vazar. "Há três meses que está desta forma", disse Matheus.  

O jovem também afirmou que reclamações e pedidos já foram feitos por funcionários de um estabelecimento da rua, onde o problema existe. "Até agora não resolveram esse problema", disse Matheus.  Os funcionários do estabelecimento também reclamaram da falta de água. "Não sabemos se a falta d'água não está atrelada ao vazamento de esgoto", afirmou.  
 
Neste domingo (16) 

A assessoria do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) informou por nota, que no local existe um vazamento de esgoto.  

A nota também informa que o conserto do vazamento precisa e será realizado neste domingo (16), por causa do trânsito no local. Em relação à falta de água, o Daerp informou que irá enviar uma equipe até lá para verificar o local. 
    

 


(Germano Neto, com supervisão de Rita Magalhães)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook