Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Família procura cachorro recém-adotado que fugiu na zona Oeste

Francisco desapareceu no bairro Parque Ribeirão; Ele é preto e marrom com patas pintadas de branco e tem uma tatuagem de castração na barriga com código SS405

| ACidadeON/Ribeirao

Francisco escapou dos donos dois dias depois de ser adotado (Foto: Divulgação).
Um cachorro recém-adotado fugiu de seus donos no bairro Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. Francisco ganhou um lar no dia 4 de maio e dois dias depois escapou da coleira no meio de um passeio, correndo em direção das ruas Ângelo Egydio Pedreschi e Lucio de Mendonça.  

A ONG Clube dos Focinhos, responsável pelo resgate de Francisco, oferece recompensa de R$ 500 para quem encontrá-lo.

Francisco é porte médio nas cores pretas, marrom e com patas pintadas de branco. A maior característica para identificar o animal é o código de pós-castração na barriga, SS405.  

"Nós esperamos encontrar ele, pois nunca desistimos de uma vida. Cuidamos dele, castramos e demos muito amor", comenta Fernanda Nóbile da Matta, vice-presidente da ONG Clube dos Focinhos.  

Contatos: Tainame (16) 99172-3097 / Fernanda (16) 99219-7741/ Facebook - Clube dos Focinhos.  
 




Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON