Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Morre vítima de acidente no Anel Viário, em Ribeirão Preto

Homem de 25 anos estava na garupa de uma moto que foi atingida por um carro, no último sábado; motorista estava embriagado

| ACidadeON/Ribeirao

Ronaldo Araújo tinha 25 anos de idade (Foto: reprodução/redes sociais)
 
O garçom Ronaldo Rodrigues Araújo, de 25 anos de idade, morreu após ser vítima de um acidente que aconteceu no Anel Viário Sul, em Ribeirão Preto, no último sábado (11). Outra vítima, uma mulher de 26 anos, segue internada. O acidente foi causado por um cabeleireiro que dirigia embriagado.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Ronaldo Rodrigues estava internado no HC-RP (Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto) e morreu na tarde desta segunda-feira (13). O garçom estava na garupa de uma moto que foi atingida por um veículo no Anel Viário.  

"Estamos muito abatidos. Muito tristes", disse Vanderli Galvão, primo da vítima. "Destruiu uma família. Os pais [de Ronaldo] estão sofrendo", completou o familiar. A família aguarda a liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) para levar o corpo para a cidade de Remanso, na Bahia, onde Ronaldo será velado e enterrado.  

O acidente
 
Ronaldo estava em uma moto junto com Joice de Souza Pereira, na noite de sábado, quando voltava do trabalho. Segundo o boletim de ocorrência, a moto que eles estavam foi atingida por um carro, que era dirigido por um cabeleireiro.  

De acordo com o teste de bafômetro realizado pela Polícia, foi apontado 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelo motorista, que confessou aos agentes ter bebidos três cervejas.  

Também foi constatado que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há seis meses.
O motorista foi autuado em flagrante e não teve direito a fiança. Ele passou por audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva (com EPTV).  

Leia mais:
Cabeleireiro é preso por embriaguez após batida em rodovia


Mais do ACidade ON