Um homem morreu depois de ser atingido por um muro durante o temporal desta quinta-feira (14), na cidade de Barrinha, a 40 quilômetros de Ribeirão Preto.
Marcelo Alexandre dos Santos, de 41 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
VEJA TAMBÉM – Temporal: Ventos chegam a 75 km/h e causam estragos em Ribeirão
Segundo o coordenador da Defesa Civil do Município, Leandro Mendes, a vítima estava ajudando um amigo a segurar o portão, quando o muro caiu.
O acidente foi em uma obra para a construção de uma edícula no bairro Nova Aliança. Em razão do risco de novos desabafamentos, a área foi interditada pela Defesa Civil do município.
Outros acidentes
A tempestade também causou estragos em Ribeirão Preto e provocou acidentes graves. Na avenida Adelmo Perdizza, na zona Sul da cidade, uma mulher de 54 anos ficou ferida depois que o veículo dela foi atingido por uma árvore de grande porte.
A vítima ficou presa nas ferragens, mas à principio os bombeiros não constataram nenhuma lesão de natureza grave nela.
Na avenida Ivo Pareschi, zona Oeste, um idoso de 69 anos também foi atingido por uma árvore enquanto pilotava uma moto. Ele foi socorrido consciente e com ferimentos no rosto e no joelho.