ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na rodovia Mário Donegá

Batida envolveu dois veículos na noite desta sexta-feira (29); uma das vítimas ficou presa entre nas ferragens e foi socorrida em estado grave

| ACidadeON/Ribeirao

 

Um acidente entre dois carros deixou um homem em estado grave e outras três pessoas feridas na rodovia Mário Donegá, que liga Pradópolis a Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (29).  

Segundo informações iniciais dos Bombeiros, houve uma colisão frontal entre um Ford Fiesta e uma picape. O motorista do segundo veículo ficou preso nas ferragens e foi socorrido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão.  

Duas vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio e a terceira para a UBDS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Virgínia. As três pessoas feridas já receberam alta médica.  

O motorista da picape continua internado em estado grave no HC-UE. A identidade das vítimas, contudo, não foi divulgada. 

As causas do acidente ainda serão investigadas. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também