ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Pedreiro morre e outro fica ferido ao carro bater em poste

Aos 46 anos, ele teria perdido o controle do automóvel em uma curva, batido no poste; vítima morreu no local do acidente no Jardim Helena, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

ATUALIZADA ÀS 10H30 

O ajudante de pedreiro Márcio dos Reis Borges após o carro, um Santana, em que estava bater em um poste, na tarde desta segunda-feira (2) no Jardim Helena, zona Leste de Ribeirão Preto.  O vigilante Nélson Rodrigo Saraiva de Oliveira, de 36 anos, que estava no banco do passageiro também ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Borges teria perdido o controle do Santana em uma curva na avenida Alfredo Ravaneli e batido no poste. Segundo a Polícia Civil, com o impacto da batida, o corpo do motorista, Márcio dos Reis Borges, foi projetado para fora e ficou pendurado na porta de passageiro do veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Márcio morreu no local. Já Nélson foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, onde permaneceu internado.   
 
O corpo de Mário foi levao ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto, onde passou por necropsia e depois foi liberado aos familiares. O corpo foi levado para o município de Campos Altos, em Minas Gerais, onde será enterrado.
(Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também