ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Sem energia, Fórum de Ribeirão Preto suspende atendimento

Prazos processuais devem ser redefinidos, diz TJ-SP; problema ocorre no prédio desde esta terça (10) e a previsão é que expediente volte ao normal na quinta (12); plantão atende urgências

| ACidadeON/Ribeirao

 

Fórum de Ribeirão Preto está sem energia (Foto: Silva Junior / Especial)

 

O Fórum da Comarca de Ribeirão Preto suspendeu o atendimento e os prazos processuais após um problema elétrico no prédio deste esta terça-feira (10).

Um funcionário de um dos cartórios, que pediu para não ser identificado, disse que audiências precisaram ser suspensas nesta terça, já que a maior parte dos processos é digitalizada.  

Pombos

O problema elétrico teria sido causado por pombos em um dos quadros de energia, segundo disse o funcionário. Essa informação, contudo, não foi confirmada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

O TJ-SP publicou um comunicado em seu site direcionado a juízes, integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias, advogados, dirigentes das unidades judiciais, servidores e ao público em geral, no qual informa sobre a suspensão do atendimento.

A previsão é que os trabalhos sejam normalizados nesta quinta-feira (12). Para casos de urgência, porém, há um esquema de plantão no Fórum.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também