Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Câmera flagra acidente que causou morte de universitária de 33 anos

Mariana de Freitas Nascimento descia a avenida Plínio de Castro Prado, em Ribeirão Preto, quando colidiu em um Classic que seguia na mão contrária

| Jornal A Cidade


Foram divulgadas imagens do acidente de trânsito no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto, que causou a morte da universitária Mariana de Freitas Nascimento, 33 anos. O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (6) e a mulher morreu no dia seguinte, em decorrência de ferimentos resultantes da batida.

A estudante de pedagogia, descia a avenida Plínio de Castro Prado, no sentido bairro-Centro, quando colidiu em um Classic que transitava no sentido contrário da avenida.  

Segundo boletim de ocorrência, quando o motorista do Classic fez a conversão na avenida para entrar na rua Síria e acabou atropelando a Honda Bis da estudante, que sofreu ferimentos graves. A universitária chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio e depois, devido à gravidade do caso, foi transferida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.  

Segundo a irmã Valéria Gonçalves Rodrigues, além de fratura na perna, a estudante sofre perfuração no pulmão e o esgarçamento da veia aorta na região abdominal e precisou passar por duas cirurgias.  

"Por conta dessa lesão na aorta, ele teve de colocar uma prótese na veia, mas daí o mesmo problema ocorreu no pescoço. Em razão dessa lesão, ela acabou sofrendo um AVC (acidente vascular cerebral)".  

Valéria afirmou que a morte da irmã foi decorrente do AVC que provocou um grande inchaço cerebral e resultou na morte de Mariana na noite de ontem.  

Amorosa
 
Mariana estava terminando a faculdade de pedagodia e tinha como meta prestar o concurso da Prefeitura de Ribeirão Preto. Atualmente, ela fazia estágio numa escola. "Ela tinha acabado de sair da escola, estava toda feliz, cheia de planos para a carreira."  

De acordo com Valéria, Mariana era uma pessoa muito amorosa com a família e prestativa com todos que a rodeavam. "Foi uma grande perda", afirmou. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também