ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cachorra desaparecida na zona Sul de Ribeirão Preto é encontrada

Mel, de 5 anos, voltou para casa na noite desta quarta-feira (12) e passa bem; cachorra estava desaparecida desde sábado (8)

| ACidadeON/Ribeirao

Cadela Mel foi encontrada e já está em casa (Foto: Arquivo pessoal)


A cachorra Mel, que estava desaparecida desde sábado (8) após ter fugido de casa na zona Sul de Ribeirão Preto, foi encontrada na noite desta quarta-feira (12).

De acordo com Vanessa Cristina Barone de Carvalho, corretora de imóveis de 36 anos, a boa notícia foi dada por uma vizinha. "Ela me mandou uma mensagem pedindo para que lhe ligasse. Aí ela me contou que o moço que vende verduras perguntou se ela tinha perdido um cachorro e ela lembrou de mim, porque tinha visto minhas publicações no Facebook".

A cachorra foi buscada e já está de volta em casa sã e salva. Mas agora a família pensa em como evitar que algo parecido ocorra novamente. "Ela está bem, mas vamos ter que fazer com que ela se acostume com a coleira. Ela empaca, mas a gente vai tentar habituar", afirma Vanessa.  

Entenda o caso

Mel, de 5 anos, fugiu de casa no bairro Jardim Irajá, na zona Sul de Ribeirão Preto, no sábado (8). Segundo a corretora de imóveis de 36 anos, a cachorra que é uma mistura das raças shih-tzu com vira-lata, é muito amorosa e dócil. "Ela tem um problema que não sabe voltar para casa, então se não percebemos, ela vai embora".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook