Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Avião que decolou em Jaboticabal faz pouso forçado após pane

Veículo pousou em Fronteira (MG) após sistema de instrumentos falhar; piloto sofreu ferimentos leves

| ACidadeON/Ribeirao

Uma aeronave de pequeno porte que decolou em Jaboticabal precisou fazer um pouso forçado na manhã desta sexta-feira (4) em Fronteira (MG).

De acordo com a Polícia Militar, só o piloto estava no avião, que caiu por volta das 9h. O piloto relatou à polícia que tinha como destino Rio Verde (GO), mas ao sobrevoar a cidade de Fronteira, o avião começou a ter uma pane no sistema de instrumentos. Por isso, o piloto fez um pouso forçado.

Após uma pesquisa no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), foi constatado que que a habilitação do piloto estava vencida. Ele sofreu um corte no braço e foi socorrido até a Unidade Mista de Saúde. Depois ele foi encaminhado para a Polícia Militar. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook