Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Obras interditam novo trecho da avenida Jerônimo Gonçalves

As obras foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (7), no Centro da cidade; confira rota alternativa para acessar a Vila Virgínia

| ACidadeON/Ribeirao

Avenida Jerônimo Gonçalves (Foto: Matheus Urenha/A Cidade)
 

O retorno das obras de substituição da rede de esgoto, reiniciadas nesta segunda-feira (7) em Ribeirão Preto, causaram a interdição de um novo ponto da avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro da cidade.  

Agora, o trecho entre a Alameda Botafogo e rua Felipe Camarão foi fechado pela Transerp, que gerencia o trânsito e transporte urbano no município.  

A sugestão da pasta aos motoristas que desejam acessar a Vila Virgínia é que a rua Saldanha da Gama, em direção a Felipe Camarão, seja usada nos próximos dias.  

O boletim foi divulgado às 9h20.  

Obras  

As obras, iniciadas em agosto de 2018, tem como objetivo melhorar a rede esgoto em um trecho de 1,6 quilômetros desta região. A rede em questão é responsável pela coleta de esgoto de 94 mil pessoas.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON