Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Clube de tiro que explodiu estava com documentação em dia

Explosão aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na avenida Caramuru, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Diretor da Fiscalização Geral, coronel Muniz, diz que estrutura do prédio entrou um colapso (Foto: Weber Sian/ACidade).
 
O diretor do departamento de Fiscalização Geral de Ribeirão Preto, o coronel Antônio Carlos Muniz, afirmou que o clube de tiro que explodiu na manhã desta sexta-feira (15), em Ribeirão Preto, estava com toda a documentação em dia.  

Coronel Muniz, que esteve na avenida Caramuru, local da explosão, afirmou que o clube de tiro, que também funcionava como loja de caça e pesca, contava com o alvará de funcionamento, além de estar em dia com o AVCB (Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e com o documento emitido pela 5ª CSM (Quinta Circunscrição de Serviço Militar) para poder atuar como clube de tiro. "Eles estão em dia. Estavam renovados. Tudo certinho".   



Muniz ainda afirmou que com a explosão, toda a estrutura do prédio sofreu abalos. Tanto a parte metálica da cobertura, quanto a parte de alvenaria, entraram em colapso. A Defesa Civil de Ribeirão Preto e o Corpo de Bombeiros continuam no local.  

Uma pessoa ficou ferida na explosão, de acordo com a Defesa Civil. Ela foi sorrida pela Medicar, empresa de atendimento de emergência vizinha ao clube de tiro. A Defesa Civil informa que ela foi levada com ferimentos leves para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.  

Leia mais:
Explosão atinge clube de tiro na avenida Caramuru




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook