Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Criança com problemas cardíacos morre depois de passar mal em escola

Menino de 3 anos teria sido encaminhado para a CSE da Vila Tibério, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu; criança já sofria de problemas cardíacos

| ACidadeON/Ribeirao

 

Criança teria sido atendida com complicações cardíacas (Foto: ACidade ON)
Uma criança de 3 anos morreu nesta quinta-feira (9) depois de ter passado mal em uma escola particular na Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o garoto, que já teria problemas cardíacos, foi encaminhado para o CSE (Centro de Saúde Escola) da Vila Tibério com quadro clínico cianótico agitado e cardíaco.  

Na unidade de saúde, o menino recebeu atendimento médico, mas não resistiu após a agravação do quadro. O caso foi registrado como morte natural na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON