Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

VÍDEO: Radar móvel é destruído em avenida de Araraquara

Caso foi registrado por câmera de segurança na noite da última quarta-feira (4), na Bento de Abreu; Prefeitura lamentou o ocorrido e iria registrar a ocorrência na polícia

| ACidadeON/Araraquara

 
Uma câmera de segurança registrou a ação de vandalismo contra um radar móvel, que estava localizado na avenida Bento de Abreu, em frente ao Teatro Municipal de Araraquara, na noite da última quarta-feira (4).  

O vídeo que mostra dois jovens viralizou nas redes sociais. Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e disse que iria registrar um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil.  

Jovens atacam radar na avenida Bento de Abreu (Foto: Câmara de segurança)
 

Investigação  

De acordo com a Coordenadoria de Mobilidade Urbana, as imagens serão enviadas à Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública para abertura de investigação.  

A PM (Polícia Militar) será acionada também por meio de boletim de ocorrência.  

Os radares não pertencem à Prefeitura e são alugados por meio de processo licitatório.  

O Executivo ressaltou que o equipamento é colocado em vias com registro de abuso na velocidade e que a fiscalização tem caráter educativo, que penaliza somente os infratores de normas de segurança no trânsito.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON