Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Transerp interdita trechos de avenidas da zona Sul de Ribeirão para obras

Duas avenidas serão interditadas durante este sábado (14); confira as sugestões de rotas alternativas

| ACidadeON/Ribeirao



A Transerp realizará interdições em duas avenidas de Ribeirão Preto neste sábado (14) por causa das obras na praça Hélio Smidt.   

De acordo com a empresa, na avenida Portugal, um bloqueio será realizado entre a rua João Godoy e a avenida Antônio Diederichsen. Já na Diederichsen, a interdição será entre a avenida Portugal e a rua João Penteado, na pista sentido avenida Presidente Vargas. 

O Transerp divulgou rotas alternativas para os motoristas durante a interdição, das 7h às 17h:

A) Avenida Nove de Julho e Portugal em direção à avenida Presidente Vargas
Os condutores que vem das avenidas Nove de Julho e Portugal em direção à avenida Presidente Vargas deverão virar à direita pela rua João Godoy, à esquerda na rua João Penteado e depois à direita na avenida Antônio Diederichsen até acessar à avenida Presidente Vargas.

B) Avenida Nove de Julho e Portugal em direção à avenida Portugal
Os condutores que vem das avenidas Nove de Julho e Portugal em direção à avenida Presidente Vargas deverão virar à direita pela rua João Godoy, à esquerda na rua João Penteado e depois à esquerda na avenida Antônio Diederichsen até acessar à avenida Portugal. 

Rotas alternativas foram divulgadas para quem passará por trechos (Foto: Divulgação / Transerp)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON