Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Dois acidentes deixam trânsito lento no Anel Viário Norte

Em uma das colisões, uma vítima foi socorrida com ferimentos leves; um carro envolvido chegou a capotar no sentido Sertãozinho a Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao

Um dos carros ficou no canteiro central da rodovia (Foto: Reprodução / EPTV)
 

Dois acidentes deixaram o trânsito lento no Anel Viário Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (1º). Em um deles, uma vítima foi socorrida com ferimentos leves.  

Segundo a concessionária Entrevias, a primeira colisão ocorreu no km 332, sentido Ribeirão a Sertãozinho, quando um carro bateu em uma carretinha engatada na traseira de uma caminhonete. O acidente gerou uma vítima leve, que foi levada para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte.  

O motorista da caminhonete envolvida, Rafael de Souza, disse que o tráfego teria ficado lento em uma subida e que freou para evitar a colisão com uma van, quando foi atingido pelo automóvel.

Já na outra pista, no quilômetro 333, sentido Sertãozinho a Ribeirão, um carro bateu na traseira de outro veículo e capotou. Um dos veículos ficou no canteiro central da via.  

O trânsito, contudo, já está normalizada na rodovia.  

Caminhonete ficou com a parte traseira danificada (Foto: Reprodução / EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON