Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Internautas relatam instabilidade no Facebook e Instagram

Site que analisa falhas nas redes sociais do mundo recebeu centenas de reclamações entre às 10h e 11h desta quinta-feira

| ACidadeON/Ribeirao

Novo app de varejo chega a Ribeirão (Foto: pixabay / Divulgação)
 

As reclamações feitas por internautas sobre a instabilidade que atingiu o Facebook e Instagram nesta quinta-feira (28) tomaram contaram da internet e dominaram os Trend Topics do Twitter durante toda a manhã.  

Publicações feitas no portal DownDetector, que analisa falhas nas redes sociais do mundo inteiro, ultrapassaram a marca dos 3 mil comentários em português, em aproximadamente 1 hora entre às 10h e 11h.  

Ainda segundo o site, os problemas relacionados ao Instagram foram predominantemente ocasionados por bloqueios. Quase 50% das pessoas notificaram falhas gerais, 38% acesso à conta e 11% upload.  

Do Facebook, 46% dos usuários relataram falhas gerais, 42% acesso à conta e 11% feed.  

A causa, no entanto, ainda é desconhecida.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON