Aguarde...

cotidiano

Chuva forte alaga avenida e deixa carro ilhado em Franca

Córrego Cubatão transbordou no início da tarde deste domingo (12), na avenida Ismael Alonso y Alonso; Corpo de Bombeiros presta atendimento

| ACidadeON/Ribeirao

 

Atualizada às 16h40 

Uma forte chuva no início da tarde deste domingo (12) deixou uma carro ilhado na avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso, em Franca.  

O córrego Cubatão transbordou e a água invadiu rapidamente as duas pistas da avenida. 

Um vídeo gravado de um prédio mostra o veículo em meio à enchente. Em seguida, em outra parte da gravação, três pessoas aparecerem do lado de fora do carro até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.     

Um outro vídeo gravado em outro ponto da avenida mostra pessoas saindo de outro carro em meio à enchente.  

A água também invadiu o Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF).

Os Bombeiros informaram que os bairros mais atingidos pelo temporal foram São José e Consolação. Não foram registrados desabrigados ou desalojados.

A Somar Meteorologia informou que a cidade registrou 4,8 milímetros de chuva no início desta tarde e que são esperados entre 30 e 60 milímetros neste domingo.  

Outro lado 

A Prefeitura de Franca informou, por meio de nota, que foram registrados estragos nas avenidas Doutor Ismael Alonso y Alonso e Helio Palermo, onde passam os córregos Cubatão e dos Bagres, respectivamente, mas que equipes das Secretaria de Serviços e Meio Ambiente já fizeram a intervenção. 

A Administração disse que não havia recebido notificação de desabrigados até por volta das 15h30. 

 

 Vídeo mostra pessoas saindo de carro em meio a enchente

 

 Universidade fica alagada após chuva forte em Franca 


Mais do ACidade ON