Aguarde...

cotidiano

Terreno abandonado vira motivo de preocupação em Ribeirão

Segundo moradora, animais peçonhentos infestaram o local que fica em avenida do Jardim Cristo Redentor

| ACidadeON/Ribeirao

Segundo prefeitura, caso seja constatado que terreno é particular, dono será notificado (Foto: Divulgação)
Um terreno abandonado, localizado no Jardim Cristo Redentor, zona Norte de Ribeirão Preto, virou motivo de preocupação para moradores da região.  
 
Por meio de denúncia enviada ao WhatsApp do ACidade ON - (16) 99117-7802 -, uma moradora fez queixas em relação ao espaço, na avenida 3E.   
 
Segundo ela, na casa em que mora, animais peçonhentos já teriam aparecido, em razão da falta de limpeza do terreno. Não há informações contudo, sobre o proprietário do espaço. 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
"Já apareceram aranhas e escorpiões aqui em casa. Sempre há copo e garrafas espalhados pelo terreno. Estou morando atrás dele [terreno] há um ano e nunca apareceu ninguém para limpar ou dizer que irá construir alguma coisa", disse.  

 
Outro lado  
 
O Departamento de Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto disse, por meio de nota de imprensa, que enviará um fiscal para atuar na identificação do terreno e, em seguida, agirá na remoção do entulho. Caso o terreno seja particular, contudo, segundo a prefeitura, o proprietário será notificado para realizar a limpeza do espaço.    
 

 
LEIA MAIS 
 
HC de Ribeirão usa robô no tratamento de pacientes da covid-19 
 
Covid-19: Mulher deixa hospital após 16 dias de internação 

 
Cartório adota medidas para seguir com casamentos na pandemia 

Mais do ACidade ON