Aguarde...

cotidiano

Jovem de 21 anos morre após ser arremessada durante capotamento

O motorista do carro, de 23 anos, foi socorrido neste sábado (30), em Taquaritinga; polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas e outras substâncias químicas no automóvel

| ACidadeON/Ribeirao

 

Uma jovem de 21 anos morreu após ser arremessada de um carro durante o capotamento do veículo na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga. O motorista, 23, foi socorrido.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor teria perdido o controle da direção do automóvel enquanto passava por uma estrada de terra no Jardim São Sebastião.

No boletim de ocorrência (BO) consta que foram encontrados no interior do veículo uma garrafa de vodca, garrafas de cerveja e energéticos, além de tabletes de substâncias químicas, cuja suspeita é de droga sintética.  

Ainda de acordo com o BO, o motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local. Horas depois ele realizou a testagem, que foi negativa para o consumo de bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro das vítimas. O estado de saúde do rapaz, que também foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, não foi divulgado.

As causas do acidente ainda deverão ser investigadas. (Com EPTV)

Mais do ACidade ON