Aguarde...

cotidiano

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em Ribeirão

A droga foi apreendida na tarde desta terça-feira (15), após perseguição policial; investigado apontou um esconderijo no Parque dos Servidores

| ACidadeON/Ribeirao

A droga estava sendo transportada em uma caminhonete e escondida em uma casa no Parque dos Servidores (Foto: reprodução/EPTV)
 
A Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de maconha, na tarde desta terça-feira (15), em Ribeirão Preto. A droga estava em uma caminhonete que tinha saído de Santo Antônio da Alegria. Os policiais prenderam o motorista na rodovia Anhanguera, após perseguição.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
"Um trabalho de investigação policial. Um trabalho de campo, dia e noite, seguindo, orientando, acompanhando que, inclusive, acabou com uma perseguição na tarde de hoje, sendo necessário disparar contra o veículo para poder obrigá-lo a parar", disse o chefe do Deinter de Ribeirão Preto, João Osinski.  

O homem preso levou os investigadores em uma casa no Parque dos Servidores, onde tinha mais droga e foi preso outro investigado. Os policiais ainda não terminaram a contagem da droga apreendida (Com EPTV).

Mais do ACidade ON