Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto registra chuva intensa no fim da madrugada

Uma árvore caiu nesta quarta (18) e interrompe o trânsito na zona Sul da cidade; há alerta para ocorrência de tempestade, com até 50 milímetros de precipitação

| ACidadeON/Ribeirao

Tempo amanheceu fechado nesta quarta-feira (18) (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Ribeirão Preto registrou chuva intensa no fim da madrugada desta quarta-feira (18). 

LEIA MAIS - Chuva transforma dia em noite na zona Sul de Ribeirão Preto

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre a rua Coronel Luiz da Silva Batista, no Jardim Irajá, zona Sul. Não há vítimas ou danos materiais, de acordo com a corporação, mas o trânsito está bloqueado na altura do número 70. (assista ao vídeo abaixo)

O sargento dos Bombeiros Cláudio Marinho disse à CBN Ribeirão que a árvore apresentava problemas na raiz e pode não ter suportado o peso dos galhos pelo acúmulo da água da chuva. 

Com a queda, parte da fiação de energia e de telefonia foi danificada.


Ainda não há informações, contudo, sobre a quantidade de água anotada nesta quarta.   

Temporal

Ribeirão está sob alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para ocorrência de tempestade até as 11h desta quarta-feira (18), com até 50 milímetros de precipitação previsto no dia.

De acordo com o Climatempo, o sol ainda poderá aparecer nesta quarta, porém há períodos de tempo nublado, com chuva a qualquer hora.  

O Climatempo prevê até 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 20°C e 29°C, com umidade do ar entre 40% e 86%.  

Outro lado 

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informou, por meio de nota de imprensa, que um técnico iria avaliar a árvore para  identificar as prováveis causas da queda.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON